Apartamento Vila Olimpia, 2 dormitórios, 2 vagas, andar alto
Rua Fiandeiras - Vila Olimpia - São Paulo / SP
Descrição
Lindo Apartamento Pronto para Morar na Vila Olímpia, Andar alto
Pronto para receber você e sua família, este lindo apartamento na Vila Olímpia, um dos bairros mais charmosos de São Paulo, oferece conforto, comodidade e segurança. Com 60m² bem distribuídos, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
A área de lazer é completa, com espaço para recreação, área de serviço, lavanderia, playground, concierge 24 horas, porteiro eletrônico e salão de festas. O apartamento ainda possui armários embutidos e um belo lavabo, além de uma sala de jantar aconchegante.
Localizado a menos de 1km do Xadrez Nas Nuvens, o apartamento está rodeado por áreas verdes, perfeitas para a prática de atividades físicas ou momentos de lazer ao ar livre. A pouco mais de 1km, você encontra o Parque Linear Guaratiba e, a 1,3km, o Parque Municipal Lajeado Izaura Pereira de Souza Franzolin.
Não perca a oportunidade de viver em um bairro tranquilo, com fácil acesso a parques e áreas de lazer. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar na Vila Olímpia!
Corretor: Celso Potenza-011-989831021-WhatsApp
celsopotenza@gmail.com
Detalhes do imóvel
Armários Embutidos
Lavabo
Sala de Jantar