Apartamento 3 dormitórios,para alugar em Itaim Bibi, São Paulo
Rua Iguatemi - Itaim Bibi - São Paulo / SP
Descrição
ALUGA-SE:
Elegante Apartamento de 3 Quartos no Coração de Itaim Bibi, São Paulo
Seja bem-vindo ao seu futuro lar no sofisticado bairro de Itaim Bibi, em São Paulo! Este elegante apartamento residencial de 107m² oferece uma combinação de conforto e estilo, com três quartos, sendo uma suíte, e dois banheiros.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, uma vantagem preciosa em meio ao agito da cidade. A sala de jantar é acolhedora e perfeita para receber seus convidados, enquanto os quartos possuem armários embutidos, proporcionando espaço extra para organização. A presença de ar-condicionado garante conforto térmico nos dias mais quentes.
As comodidades do prédio são um diferencial à parte. Para os pequenos, temos uma brinquedoteca e um playground. Para os adultos, uma área de lazer, salão de jogos e de festas. A lavanderia e a portaria 24 horas trazem praticidade para o dia a dia, enquanto o porteiro eletrônico oferece segurança adicional.
A localização é um dos pontos altos deste imóvel. Está a apenas 809m do Parque do Povo, ideal para um piquenique em família ou uma corrida matinal. Os amantes de compras vão adorar a proximidade com o Shopping JK Iguatemi, a cerca de 1,1km de distância. E, para completar, o Maremonti Garden, outro belo parque, está a pouco mais de 1km de distância.
Venha viver no coração de São Paulo, com conforto, segurança e lazer na porta de casa!
Visitas-011-989831021-WhatsApp
Corretor: Celso Potenza
celsopotenza@gmail.com