Casa Térrea, Pronta para Morar na Vila Clementino, São Paulo - 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Vagas de Garagem, 100m²
Rua Antonio Etzel - Vila Clementino - São Paulo / SP
Descrição
REF:CA0043
Encante-se com essa bela casa situada na Vila Clementino, um dos bairros mais desejados de São Paulo. Com 100m² bem distribuídos, essa residência apresenta 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma ampla cozinha. Além disso, possui uma área de serviço bem planejada, lavanderia e uma churrasqueira para você desfrutar de momentos agradáveis com a família e amigos.
Esta casa está pronta para receber você e sua família, oferecendo ainda 3 vagas de garagem e um quintal para seus momentos de lazer. A sala de jantar é o espaço perfeito para as refeições em família, proporcionando conforto e bem-estar.
A localização é um grande destaque, pois fica a apenas 666m do Shopping Metrô Santa Cruz, 683m da estação de metrô Santa Cruz - Linha 1 Azul, e a 995m do Shopping Ki Center. Além disso, está a pouco mais de 1km do Parque Modernista, oferecendo uma ótima opção de lazer ao ar livre.
Viva em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo, com fácil acesso a diversas opções de lazer, comércio e serviços. Venha conhecer e se apaixonar por este imóvel na Vila Clementino. Aguardamos sua visita!
Corretor Celso Potenza- 11-989831021-WhatsApp
E-mail: celsopotenza@gmail.com
CRECI: 171264-F